cristina
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Há um amor… que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque… Quando estiver se sentindo só, não fique triste, olhe para o céu e veja que o sol é solitário, mas
nem por isso deixa de brilhar.
Um comentário:
cristina
21 de julho de 2011 às 07:20
sou feliz por amaa muito minha familhia
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
sou feliz por amaa muito minha familhia
ResponderExcluir